Como funciona nossa Agência SEO para performance
Conteúdos internos para SEO
Com conteúdo de qualidade otimizados por meio de técnicas de SEO, é possível aumentar a quantidade e a qualidade do tráfego para o seu site.
Nossa equipe de redatores com expertise em escrita para SEO fará uma curadoria das principais palavras-chaves do seu nicho de atuação, criará personas para personificação do conteúdo e criará conteúdos exclusivos, gerando mais leads e tornando o seu site uma referência para seu público-alvo.
Dentre os critérios do Google para ranqueamento orgânico, está a relevância do conteúdo interno do site. Para alcançar essa relevância, é importante que as palavras relacionadas ao seu negócio estejam presentes no seu site.
Tecnologia para SEO
Além da qualidade dos conteúdos, é muito importante que o site tenha uma boa velocidade de carregamento e não tenha erros como tag title, meta description e heading tags.
Para trazer o melhor resultado para você, nossos analistas planejarão quais os ajustes e melhorias de tecnologia serão necessários ao longo do projeto de SEO.
Assim, quando as pessoas forem realizar uma busca, encontrarão o seu negócio na primeira página do Google!
Autoridade: Links Externos
Para que o seu site alcance as melhores posições do Google e dos outros buscados, é importante que ele tenha uma autoridade do domínio alta.
Essa métrica se refere à autoridade com a qual o Google enxerga o site da sua empresa no momento de ranquear suas páginas.
Quando o seu site tem um conteúdo que condiz ou complementa o conteúdo de outro site com autoridade alta, o Google entende que ambos os sites são confiáveis e oferecem conteúdo relevante para quem faz a busca.
Essa linkagem é conhecida como link building.
Nossos analistas e redatores realizam uma curadoria técnica e meticulosa da qualidade dos links externos atuais, além de construir novos links externos com conteúdo follow para aumento da autoridade do site.
Autoridade: Links Internos
Essa é a segunda forma que o Google utiliza para avaliar se o conteúdo do seu site é relevante ou não. Os links internos ajudam o Google a perceber tanto o domínio que o seu site tem sobre o assunto quanto se o seu público tem um bom relacionamento com ele.
Se há um tópico que o público prefira pesquisar em seu site, o algoritmo do Google avalia isso como positivo e dá preferência ao seu site nas buscas.
Sabendo disso, nossos profissionais fazem pesquisas profundas e assertivas para gerar um conteúdo autêntico que gere leads qualificados.
Se interessou pela nossa consultoria SEO e quer melhorar a sua presença digital? Entre em contato para saber quais as melhores técnicas e otimizações que podem ser implementadas no seu site.
SEO Local
Por fim, o SEO Local é responsável por colocar o seu negócio no mapa, por meio de ferramentas como:
- Google Business Profile (antigo Google My Business);
- Redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp);
- Mapas (Google Maps, Apple Maps, Waze), e outras.
O SEO Local deve ser feito por empresas especializadas (Local SEO Companies), que serão responsáveis por administrar todos os perfis do seu negócio nas ferramentas acima.