Você sabia que o Bing é o segundo maior buscador da web? Ficando atrás apenas do Google, ele oferece muitas oportunidades para atrair novos usuários e melhorar as taxas de conversão do seu negócio, especialmente com o Bing Ads!
O Bing pertence à Microsoft, sendo uma opção que pode complementar muito bem o buscador do Google. Além disso, ele possui uma plataforma destinada a criar seus anúncios, o Bing Ads.
Assim como o Google Ads, ele irá possibilitar a criação de anúncios para realizar as estratégias de tráfego pago no seu site, blog, página de vendas, dentre outros.
A seguir, vamos conhecer melhor o que é o Bing Ads, como essa plataforma funciona, qual o custo para anunciar e muito mais. Se você tem algum endereço na web, fique ligado pois essa pode ser a oportunidade de alavancar os seus resultados!
O que é o Bing Ads?
O Bing Ads, também conhecido como Microsoft Advertising ou Microsoft Ads, trata-se de uma ferramenta utilizada no marketing digital, tendo seu funcionamento através de PPC (pagamento por clique) – como ocorre no Google Ads.
O intuito dessa plataforma do Bing é conseguir trazer mais relevância e destaque para a sua página na web, seja um blog, um site, etc, relacionando a palavra-chave que é buscada por um usuário.
No Google Ads, os anúncios podem ser anunciados em diversas plataformas da marca. Por exemplo, no próprio buscador do Google, no YouTube, dentre outros. O mesmo acontece com o Bing Ads, que possibilita que seus anúncios sejam inseridos no buscador Bing, no Yahoo! e também no MSN.
Os resultados que o Bing Ads pode trazer para a sua empresa estão relacionados à posição que ele poderá estar, que é mais favorável. Isso irá ocorrer quando o PPC (pagamento por clique) da sua palavra-chave for maior do que das demais empresas concorrentes. O objetivo é conseguir as melhores posições, garantindo mais conversões e cliques na página.
Ele possui diversas ferramentas, além das opções de configurações que possibilitam utilizar diversas réguas de segmentação para que você possa montar suas estratégias e campanhas.
Com o Bing Ads, você poderá alcançar excelentes resultados como no Google Ads. Afinal, ambas as plataformas irão contribuir para que suas estratégias de marketing digital sejam aplicadas corretamente.
Tudo isso, graças à possibilidade de utilizar os anúncios para impulsionar o seu site, aumentando a movimentação interna e contribuindo para uma maior taxa de conversão.
Como funciona a plataforma?
Se você já conhece o Google Ads, não terá mistérios para entender o Bing Ads. Mas, se for uma novidade, saiba que também é super simples!
O Bing Ads funciona como uma plataforma para a compra de palavras-chave. Com isso, sempre que você estiver anunciando sua página na web, haverá uma cobrança de acordo com o valor apresentado na palavra-chave escolhida.
Quanto custa para anunciar no Bing Ads?
O valor irá variar de acordo com a quantidade que você estiver disposto a investir no seu negócio. Por exemplo, caso queira que o seu anúncio (PPC) alcance cerca de 1000 cliques por dia, sendo que cada clique terá um CPC (Custo por Clique) de 0,10 centavos, você terá um investimento de 100,00 reais por dia.
É só multiplicar o valor do PPC pelo valor do CPC da palavra-chave escolhida para obter o valor que será gasto. O preço irá variar e poderá ser mais alto, principalmente quando for uma palavra-chave muito disputada.
Contudo, a decisão final de investir o valor apresentado é da empresa que quer anunciar.
Benefícios de anunciar no Bing Ads
Menor custo
O custo por clique do Bing Ads costuma ser inferior ao do Google Ads, tendo influência pela posição de ambas as plataformas como principais buscadores do mundo.
Esse custo reduzido pode ser interessante para quem quer pagar menos para anunciar em um buscador, mas analise se essa é a melhor opção para os seus negócios como um todo.
No geral, é uma boa oportunidade para novos anunciantes.
Integração com ferramentas
Assim como o Google Ads, o Bing Ads possui integração com diversas ferramentas. Isso é sempre algo positivo, afinal, possibilita colocar em prática várias estratégias de marketing digital.
Segmentação de público
Também temos a possibilidade de segmentar o seu público-alvo de maneira bem detalhada, como vimos acima com as opções de segmentação por gênero, idade, etc.
A Hungry pode te ajudar!
Você sabia que a Hungry é uma agência de marketing digital especializada em Ads? Com a nossa ajuda, será possível garantir que o seu negócio alcance voos mais altos utilizando o Bing Ads e outras plataformas que forem de seu interesse.
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