
Como fazemos anúncios no Google Ads
Planejamento das Campanhas Google Ads
Nossos especialistas analisam seus principais serviços e produtos, e cruzam com os dados necessários para criar uma campanha de anúncios focada em performance.
Dentre os dados analisados estão: custo por clique (CPC), principais palavras-chaves (inclusive as negativas), principais concorrentes, público-alvo e extensões personalizadas.
Com base nessas configurações é possível criar campanhas de anúncios inteligentes no Google Ads com metas de conversões (contatos ou vendas).
Gerenciamento das Campanhas Google Ads
O gerenciamento e acompanhamento das campanhas de Google Ads é feito de perto, para garantir que novas palavras-chaves relevantes sejam inseridas sempre que necessário, incluindo as palavra-chaves negativas.
Além disso, também trabalhamos com a criação e revisão de anúncios de forma constante (sempre que necessário) para garantir a melhor performance.
Sempre que algum ajuste mais específico é necessário, o fazemos o quanto antes para garantir a melhor performance possível da campanha e com isso mais vendas/leads de acordo com o objetivo do cliente.
Campanhas Inteligentes no Google Ads
Todas as campanhas criadas tem objetivos claros e mensuráveis, além disso nossos especialistas sempre usam as boas práticas e recomendações do Google nas campanhas de Pesquisa (Search), Display, Remarketing, Shopping, Youtube e muitas outras.
Além de trabalhar com os tipos de campanhas tradicionais, sempre trabalhamos com campanhas inteligentes com ênfase em aprendizado de máquina, para potencializar ainda mais os resultados.
