Consultoria SEO

Consultoria SEO

Com o SEO, é possível aumentar a autoridade do site, trazendo visibilidade para o seu negócio

Conteúdos Internos

A navegação no site deve ser simples e intuitiva, com conteúdos bem estruturados.

Experiência do usuário

Os conteúdos do seu site têm que ser exclusivos, atrativos e de fácil navegabilidade, com foco em UI e UX.

Conteúdos Externos

Os links que apontam para o site (conhecidos como backliks), precisam ser de qualidade para aumentar a autoridade do domínio.

Como funciona nossa Consultoria SEO para performance

Conteúdos internos para SEO

Com conteúdo de qualidade otimizados por meio de técnicas de SEO, é possível aumentar a quantidade e a qualidade do tráfego para o seu site.

Nossa equipe de redatores com expertise em escrita para SEO fará uma curadoria das principais palavras-chaves do seu nicho de atuação, criará personas para personificação do conteúdo e criará conteúdos exclusivos, gerando mais leads e tornando o seu site uma referência para seu público-alvo.

Dentre os critérios do Google para ranqueamento orgânico, está a relevância do conteúdo interno do site. Para alcançar essa relevância, é importante que as palavras relacionadas ao seu negócio estejam presentes no seu site.

Tecnologia para SEO

Além da qualidade dos conteúdos, é muito importante que o site tenha uma boa velocidade de carregamento e não tenha erros como tag title, meta description e heading tags.

Para trazer o melhor resultado para você, nossos analistas planejarão quais os ajustes e melhorias de tecnologia serão necessários ao longo do projeto de SEO.

Assim, quando as pessoas forem realizar uma busca, encontrarão o seu negócio na primeira página do Google!

Autoridade: Links Externos

Para que o seu site alcance as melhores posições do Google e dos outros buscados, é importante que ele tenha uma autoridade do domínio alta.

Essa métrica se refere à autoridade com a qual o Google enxerga o site da sua empresa no momento de ranquear suas páginas.

Quando o seu site tem um conteúdo que condiz ou complementa o conteúdo de outro site com autoridade alta, o Google entende que ambos os sites são confiáveis e oferecem conteúdo relevante para quem faz a busca.

Essa linkagem é conhecida como link building.

Nossos analistas e redatores realizam uma curadoria técnica e meticulosa da qualidade dos links externos atuais, além de construir novos links externos com conteúdo follow para aumento da autoridade do site.

Autoridade: Links Internos

Essa é a segunda forma que o Google utiliza para avaliar se o conteúdo do seu site é relevante ou não. Os links internos ajudam o Google a perceber tanto o domínio que o seu site tem sobre o assunto quanto se o seu público tem um bom relacionamento com ele.

Se há um tópico que o público prefira pesquisar em seu site, o algoritmo do Google avalia isso como positivo e dá preferência ao seu site nas buscas.

Sabendo disso, nossos profissionais fazem pesquisas profundas e assertivas para gerar um conteúdo autêntico que gere leads qualificados.

Se interessou pela nossa consultoria SEO e quer melhorar a sua presença digital? Entre em contato para saber quais as melhores técnicas e otimizações que podem ser implementadas no seu site.

SEO Local

Por fim, o SEO Local é responsável por colocar o seu negócio no mapa, por meio de ferramentas como:

  • Google Business Profile (antigo Google My Business);
  • Redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp);
  • Mapas (Google Maps, Apple Maps, Waze), e outras.

O SEO Local deve ser feito por empresas especializadas (Local SEO Companies), que serão responsáveis por administrar todos os perfis do seu negócio nas ferramentas acima.

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