Consultoria SEO

Consultoria SEO

Com o SEO é possível aumentar a autoridade do site, trazendo visibilidade para o seu negócio

Conteúdos Internos

A navegação no site deve ser simples e intuitiva, com conteúdos bem estruturados.

Experiência do usuário

Conteúdos do seu site tem que ser exclusivos, atrativos e de fácil navegabilidade (UI e UX).

Conteúdos Externos

Os links (conhecidos como backliks) que apontam para o site precisam ser de qualidade.

Como funciona nossa Consultoria SEO para performance

Conteúdos internos para SEO

Com conteúdo de qualidade de forma otimizada através de técnicas de SEO é possível aumentar a quantidade e qualidade de tráfego para o seu site.

Nossa equipe de redatores com expertise em escrita para SEO, fará curadoria das principais palavras-chaves do seu nicho de atuação, criará personas para personificação do conteúdo e criará conteúdos exclusivos gerando leads tornando seu site uma referência para seu público alvo.

Tecnologia para SEO

Dentre os critérios do Google para rankeamento orgânico, está a relevância do conteúdo interno do site. Para alcançar essa relevância é importante que as palavras relacionadas ao seu negócio, estejam presentes no seu site.

Para trazer o melhor resultado para você, nossos analistas planejarão quais os ajustes e melhorias de tecnologia serão necessários para implementar ao longo do projeto de SEO.

Assim, quando as pessoas forem realizar uma busca, encontrarão o seu negócio como resultado da pesquisa.

Autoridade: Links Externos

Quando o seu site tem um conteúdo que condiz ou complementa o conteúdo de outro site, o Google entende que ambos os sites são confiáveis e oferecem conteúdo relevante para quem faz a busca, essa linkagem é conhecida como link building.

Nossos analistas e redatores realizam uma curadoria técnica e meticulosa da qualidade dos links externos atuais, além de construir novos links externos com conteúdo follow para aumento da autoridade do site.

Autoridade: Links Internos

Essa é a segunda forma que o Google utiliza para avaliar se o conteúdo do seu site é relevante ou não. Os links internos, ajudam o Google a perceber tanto o domínio que o seu site tem sobre o assunto quanto se o seu público tem um bom relacionamento com ele.

Se há um tópico que o público prefira pesquisar em seu site, o algoritmo do Google avalia isso como positivo e dá preferência ao seu site nas buscas. Sabendo disso, nossos profissionais, fazem pesquisar profundas e assertivas para gerar conteúdo autêntico e que gere leads qualificados.

Somos comprometidos com a sua empresa tanto quanto o Google é comprometido com a qualidade do conteúdo que ele divulga na primeira página. Consulte-nos para saber quais as melhores técnicas e otimizações que podem ser implementadas no seu site.

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